quarta-feira, 9 de outubro de 2013

As peripécias de Miguel

Bom dia... vim contar pra vocês o filho abençoado que eu tenho.

Desde que eu fiz o teste de farmácia  ele foi o único que estava lá comigo, do meu ladinho e ansioso pelo resultado, mesmo sem entender muito bem o que era ele já começou a me fazer  mais apaixonada por ele, vocês vão entender...
A primeira que ele falou foi:
Eu falei pra ele quando saiu as duas listrinhas vermelhas: Tetel seu irmãozinho já está aqui dentro!
ELE: Ele vai nascer agora??
E daí por diante ele não parou mais de me provar que já ama este irmão e que também é tudo quer ele mais quer agora!
No mesmo dia fomos assistir filme aqui em casa mesmo, eu já tinha me esquecido que estava grávida... aí do nada Miguel levanta a minha blusa e faz um monte de carinho, beija minha barriga e fala: “Irmãozinho eu sou seu “rimão” mais velho.” E vira pra mim e fala : "Mamãe ele vai dormir na minha cama comigo e eu vou cuidar dele, segurar ele neh?”

 Um tempo passa  e ele levanta minha blusa de novo e olha pra mim, eu pergunto o que ele estava fazendo e ele responde: “ Eu to fazendo carinho no meu "rimão" mamãe” e começa a beijar muito a minha barriga que até eu senti cócegas ! Rsrsrs. Depois ele não deixou mais eu baixar a blusa, fiquei insistindo pois estava frio, daí ele colocou a cabecinha em cima da minha barriga e não saiu mais, logo depois ele pergunta: “Ele não chuta ainda né mamãe?” eu : “É porque ele é muito pequenininho ainda.” E ele: "Só o João Pedro neh?” (João Pedro é o filho do meu primo que vai nascer em janeiro) e ele ama pegar na barriga da mamãe dele pra sentir  os chutinhos.
O filme acaba e ele e eu vamos brincar de espada, ele coloca a espada dele na minha barriga e eu deito como se ele tivesse me atingido e ele vem bem rapidinho e coloca a mão na minha barriga e fala: ”Dicupa” irmãozinho, “dicupa” !
Passado um tempo, ele vem na minha barriga e fala: "Rimão" a mamãe e o papai foi trabalhar, mais eu tô aqui viu! "  kkkkkk
De noite fui ler a Bíblia pra ele como sempre faço todas as noites antes dele dormir e, quando fui começando a ler ele levanta com tudo, levanta minha blusa e fala bem encostadinho da barriga: " Irmãozinho a mamãe vai ler a histórinha pra nós dois viu?!"
Na segunda-feira fui trabalhar e o marido liga e fala que Miguel está doido para falar comigo: " Mamãe, você está no hospital com  meu rimão? ( Na cabeçinha dele,eu já estava indo ter o bebê)
Ontem na casa da minha mãe, minha irmã perguntou qual seria o nome do irmão dele ele disse que era Matheus "têtheus", daí ela fala: E se for menina ? Daí ele olha desconfiado pra ela e diz: ”Calma aí que vou lá no quarto pensar.” E vai pro quarto e fica lá e diz que está pensando! Kkkk
Daí eu falei com ele : "Mais Miguel, você vai ter que divididir todos os seus brinquedos com ele!"  E ele: "Mais a minha mamadeira não né mamãe? Só a mamadeira que a gente vai ter que comprar outra pra ele...” Kkkkk

Gente isso tudo foram dito por uma criança de três aninhos e filho único !
Agora me falem se meu filho é um anjo ou não? E alguém aí tem alguma dúvida que ele vai cuidar e amar esse irmãozinho ou irmãzinha com o amor mais puro e singelo que existe em uma criança?
Agora mesmo que Miguel me mostrou o tamanho do seu coração e o tanto de amor que ele tem pra dar, e me fez ver, que agora mais do que nunca, eu sou a mamãe mais feliz desse mundo !!
E um dia eu sei que você “rimão” vai estar lendo esse post e vai saber que seu irmão Miguel te amou desde do primeiro dia em que soubemos da sua existência.


Beijinhos de uma mãe que está pra explodir de amor pelo seu filho MAIS VELHO !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário