terça-feira, 22 de outubro de 2013

6 Semanas de gestação



Já se passaram 5 semanas e os hormônios estão aumentando cada vez mais. Nessa etapa da gestação os sintomas da gravidez poderão se tornar mais intensos. 


Desenvolvimento do bebê
Até o final desta semana o seu bebê poderá medir entre 4 à 6mme o seu coração começará a bater em um ritmo cardíaco mais regular, enquanto isso, os seus membros superiores e inferiores começam a se forma, assim como os seus órgãos tais como rins e fígados.
Na sexta semana da gravidez, o cérebro do bebê e o seu sistema nervoso também estão se desenvolvendo, assim como as vesículas óticas, que mais tarde formarão os olhinhos do bebê.

Apesar de ainda não poder descobrir o sexo do bebê nesta semana, sem dúvida ela será uma das mais emocionantes da gestação.

Meus sintomas:

 Semanas atrás os sintomas que eu estava eram : freqüência maior de urinar, dores no seios e um pouco inchados,muiiiito sono, alterações de humor e só !
Agora com 6 semanas os meus  sintomas são:

• O pequeno sangramento foi embora ontem! (Graças a Deus)
• Estou com muita dor nas costas (na altura do quadril)
• Muita fome ,acho que não tive nenhum desejo ainda, (sabe aqueles de dar água na boca só de imaginar?!).
• Enjoei de frango (aff, até de pensar no cheiro me embrulha o estômago).
• Desde de ontem venho enjoando de tudo, hoje de manhã tomei café e vomitei (essa foi a primeira vez de chegar vomitar).
Salivação excessiva (está demais e já estou ficando agoniada) Rsrsrs
• Sinto muita dor de cabeça
• Continuo com muito sono e muito indisposta! 


Situações e Emoções:
• Anunciei minha gravidez no face de um jeitinho bem lindo e recebi muitos parabéns.




• Fiquei 5 dias de repouso ( e curti muito meus dois amores )
• Miguel continua com o mesmo carinho e amor com a barriga da mamãe e não deixa de beijar uma vez se quer quando chega perto de mim.
• Miguel tem ciúmes da barriga da mamãe e não deixa o papai chegar perto e muito menos beijá-la.( kkkk me acabo de rir dele )
• Miguel anda falando que seu irmãozinho é o Thor (super herói do filme Vigadores)
•  Papai e Mamãe estão mais envolvidos com economias pra aumentar a casa e construir um quartinho para as crianças! Porém, babam e se emocionam ao pensar em mais um bebê correndo pela casa...
• Marquei minha trans. ( sexta agora )Ansiosa!!
• Cada dia mais ansiosa pra saber o sexo (está tããão longe)
• Meu marido recebeu uma proposta de emprego muito boa! (mais ainda estamos pensando no que fazer)
• Acabei de descobrir que vão me mudar de setor, e isto me deixou muito mal, e muito triste. Sinto que, minha chefe mudou o comportamento comigo e a cara dela não é nem um pouco simpática quando me olha !

Fora isso, eu vou indo muito bem, estou cada dia mais feliz com mais um anjo que estar por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário