segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Chá de Revelação do Sexo


É com muito orgulho que venho falar pra vocês que já estou oficialmente no 5º mês de gestação ! Uhuul. O que achei que fosse demorar uma eternidade, já está na metade do caminho.

Bem, queria ter colocado tudo aqui, todas as semanas e como eu me senti..mais na verdade é que essas semanas anteriores só o que eu senti foram enjoos constantes, dores na cabeça e nas costas e muita falta de ar. Não tive vontade de me arrumar, fazer uma unha e quem dirá escovar os cabelos. Então não tinha muita coisa pra contar....

Então a novidade que venho trazer é o Chá de Revelação que eu vou fazer !
Há muito tempo, no comecinho da minha gestação encontrei em um blog por acaso, a nova moda do Brasil: Chá de Revelação do Sexo. Não sei se vocês já ouviram falar, como gosto de coisas novas e diferentes é claro que nem pensei duas vezes!!
Funciona assim: a mamãe faz o ultrassom, mas não fica sabendo o sexo do bebê na hora. O médico vai colocar o resultado em um envelope, a mamãe leva o exame lacrado em uma confeitaria. A novidade só será revelada na hora de cortar o bolo! Recheio rosa é menina, recheio azul é menino. E os convidados podem fazer suas apostas durante o chá com algumas brincadeiras bem divertidas… também achei legal a ideia dos convidados irem com as roupas com cor azul ou rosa dependendo a sua aposta! Cara, achei muiiiiito legal.
(O melhor é o Miguel, que sai perguntando pra todo mundo : “Você acha que é o que?”Ex: Menina. Ele: “ Ahh então você vai de Rosa!” kkkkk, e se falar pra ele que ele vai de rosa, começa a chorar e fala que vai é de AZUL! Kkkkk )
 Realmente, qual é a graça de descobrir o sexo em uma sala gelada com um médico desconhecido.. e depois sair ligando para os familiares?!
O engraçado é que ninguém se animou com a ideia no início, porque na verdade eu já poderia saber o sexo desde dezembro, e não fiz a ultra de propósito, mais agora minhas irmãs, o Thiago estão pra me colocar doida pra fazer esse chá logo ! Rsrsrs. Principalmente o Thiago que estar louco de ansiedade pra saber se vem uma menininha !
Já estou preparando tudo, na verdade íamos fazer no dia 09 de fevereiro, mais minha tia que está vindo de viajem pra cá reclamou tanto pra saber o sexo, porque quer trazer presentes! Kkkk
Então dia 19/01 (DOMINGO). Estou na correria para preparar tudo..convidei poucas pessoas, só os íntimos mesmo para compartilhar esse momento, isso se  mini filhotinho aqui ser bonzinho amanhã comigo e abrir as perninhas e revelar o seu segredo!
Então é isso meninas, já não estou conseguindo dormir de ansiedade.. pra saber o sexo e ver a festa que vai ser, todo mundo descobrindo junto! Vai ser demaiiiiis!
Amanhã vou fazer a ultra, e venho trazer as novidades do baby e as novidades da 18ª  semana ...e os preparativos do chá!
Até lá!
 Fiz um convite bem simples mais com a cara do Chá.. mandei via face..whats, pra ser mais cômodo ! Rsrs

O que acharam? Gostaram da novidade??

Beijiinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário