terça-feira, 1 de outubro de 2013

Parabéns meu amor!

Uma pequena homenagem para o homem da minha vida!

Dia 01 de outubro, o dia que Deus escolheu para nascer o meu presente, minha cara metade. Hoje é o seu dia meu amor, o dia que Deus o colocou no mundo, pra seguir o seu caminho e me encontrar. E mais um ano estamos aqui, juntos, mais fortes, eu mais uma vez comemorando ao seu lado a sua existência ! E agora meu moleque cresceu, o menininho magrelo engordou, o namorado ciumento virou marido,homem e pai e responsável.
Daí, comecei a escrever,parei e pensei: “ E agora? O que posso escrever pra ti mais um ano? “ Que eu te amo, que você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, que sem você não posso mais viver, que vou pra onde você for... blá e blouse...Mais isso eu já te falo diariamente não é mesmo?!Pensei de novo e me fiz uma pergunta: “Por que ainda estou com você?Veio mil motivos na cabeça.. posso citar pra você alguns como tipo:Por que quando você segura a minha mão, brinca com meus dedos,porque quando estou com raiva você me puxa e me abraça, porque quando estou cansada você me deixa dormir e me faz carinho, porque do nada você me puxa e me faz muita cosquinha (eu fico sem ar e você para) que isso me  faz lembrar que ainda somos jovens e palhaços e que ainda temos
a essência de crianças felizes!
Porque quando estou preocupada você me abraça e diz pra não me preocupar que estamos juntos, que também me faz lembrar que temos dificuldades na vida mais que juntos podemos vencer...porque quando eu olho meu filho feliz e ansioso esperando o papai chegar em casa percebo qual  homem com quem eu me casei. Porque quando eu olho pra toda a minha vida ,eu me vejo uma mulher feliz por ter você do meu lado. 
Mais é claro que isso tudo também seria um guichê total..
Amor, que queria te falar mesmo neste dia é que Miguel e eu não seríamos por certo as pessoas que somos sem a sua presença, seu amor, seu carinho, compreensão, apoio e confiança. Porque ter você em nossas vidas é ter um grande homem, grande marido e um grande pai  ali...tudo juntinho só pra nós dois !!
Parabéns amor, não apenas pelo dia de ter nascido, 
mais sim pela pessoa que você se tornou !
Te amamos muito e queremos que se sinta a pessoa mais amada
e mais importante em nosso mundo.

Que Deus lhe proteja, e lhe guarde sempre perto de nós, por muitos
e muitos anos.

Obrigada por tudo, por ser tão amigo e companheiro.

Que possamos sempre lhe ver sorrindo
fazendo brilhar a nossa estrela.

Amor, hoje quero que você saiba que valeu a pena conhecer você, valeu a pena ter deixado o destino nos fazer encontrar, valeu a pena ter correspondido ao seu primeiro impulso, valeu a pena ter ultrapassado barreiras, e vencido todo o mal caído em nossa vida para nos afastar. Uma chuva de bênçãos pra você meu amor, pra sua vida.. pra nossas vidas !
Valeu a pena !
Valeu a pena ter sido companheira, ter sido ciumenta, ter amado tanto! Valeu a pena ter feito amor, ter gerado um filho seu, formado uma família.Valeu a pena ter sido a sua sócia no negócio da vida, e ainda está valendo!
Valeu à pena ter passado por problemas e saber resolvê-los sempre juntos.

Valeu a pena!

Valeu muito a pena ter vivido tudo isso e saber que muito mais ainda virá e que o amor alimentado em Deus nos manterá unidos e que venceremos na alegria, na tristeza, no sucesso e nas derrapagens da vida.



Tenha certeza sempre Thiago Macedo: valeu a pena lhe amar; ser sua mulher; sua companheira; sua namorada; sua amante.

 Deus te abençoe sempre vida!!!
Te amamos muito!

Miguel e Talita




Feliz aniversário Thiago Macedo!







                             








Beiijinhos de brigadeiro !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário