segunda-feira, 21 de julho de 2014

Primeiro mês com ela !


Enfim, eu voltei ! Rsrs Por falta de tempo e muita falta de coragem eu não passei por aqui nos últimos meses. Mais sempre pensava com muito carinho por esse cantinho aqui e então consegui voltar!! 
Primeiramente, Maria Luíza nasceu com muita saúde e beleza! Meu parto foi maravilhoso e extremamente natural, fico muito orgulhosa comigo mesmo por isso. E dia 17 de Julho minha princesa completou 1 mês de vida.
Esses 30 dias que passou foi de muita alegria e amor, mais também de muita correria por aqui. Primeiro, minha tia Vona veio para Brasília passar uns dias aqui em casa, e logo depois meu primo,mulher, filha e irmã vieram pra cá também! Rsrs Foi os 30 dias de casa cheia,muita conversa e bagunça..mais foi muito bom pra mim, porque passou rápido esse mês que o bebê só mama e dorme. rsrs
Agora, falando no Miguel, o príncipe da casa, se deu muito bem com a chegada da sua irmãzinha. Foi me visitar no hospital...queria apertar as bochechas da Malu logo quando a viu. E desde que voltei para casa ele é um menino super dócil,carinhoso. Não teve muita alteração no comportamento..o trabalho que ele dá é de querer todo tempo segurá-la no colo, quer dar banho, pentear seu cabelo..essas coisinhas de criança mesmo.
Uma coisa que me chamou atenção é que todos que chegam aqui ele já fala logo: 
- Já falou com a Malu? Vai lá dá um beijo nela! kkkkk 
Já se percebeu que o amor que ele sempre teve por ela não acabou neh?? Pois é, esse amor ainda está muito forte e cada dia ele se encanta mais por ela e ela por ele.
Enquanto a Malu,já está bem diferente de quando nasceu..e bem gordinha.
Ela é uma menina muito esperta. Presta atenção tudo que está em sua volta, meche a cabeça pra todos os lados pra olhar tudo que o chama atenção.
Já sorri com todos daqui de casa e principalmente com o Miguel. Já quer conversar, fica resmungando o dia todo. kkkk Mais é uma benção de Deus.
Bem, vou me ajeitando aqui e aos poucos vou contando tudo que está acontecendo e logo logo venho também contar como foi meu parto e tudo mais. Por enquanto, vou deixar aqui o resuminho do que a Maria Luíza fez esse mês. :)
  • Acorda de 2 em 2 horas.
  • Já engordou 1 kg.
  • Já sorriu pra todos.
  • já conhece a voz de todos de casa.
  • Fica no colo do irmãzinho um tempão.
  • Não chora pra tomar banho.
  • Só quer dormir no colo.
  • Já passeou no shopping.
Lulu, Parabéns pra você meu amor.Que Deus te abençoe e que Mãezinha do céu te acompanhe nessa longa jornada da vida!

 PRIMEIRO MESVESÁRIO ! 












Nenhum comentário:

Postar um comentário