domingo, 9 de novembro de 2014

Voltei !

Mais uma vez estou de volta !Ser mãe de duas crianças e cuidar de tudo sozinha não é facil mesmo..Mais sempre que der vou voltar, sou brasileira e não desisto nunca ! Rsrsrs

Bem..vamos lá, daqui a oito dias Malu já faz 5 meses (siiiim, passa muito rápido!! ) ainda mais que tenho que cuidar dela e de Miguel, ai que fica corrido mesmo.
Esses últimos meses passei uns dias bem dificies com Maria Luiza. Ela teve infecçaõ de urina e no dia que completou 3 meses foi internada e sofri muiiiito junto com ela. Ela ficou 5 dias internada (foi os piores dias da minha vida) e mais dois dias indo ao hospital tomar o remédio no bumbum pois, não tinha mais veia a ser furada! Foi muito duro gente,mais graças a Deus Malu se curou e não teve nenhuma alteração nos rins! E esse mês lá vem mais doença.Miguel pegou uma gripe muito forte, teve que ficar de repouso uma semana pra não piorar e acabar com pneumonia, e é inevitável Malu também não adoecer... e esses dias está com uma tosse horrível e cheio de catarro no peito (só quem mora aqui em Brasília sabe como é péssimo esse clima...ninguém escapa!) Já levei ela na emergência e o que o pediatra passou foi nebulização e soro fisiológico. Mas faz dó gente....

Maria Luiza está uma fofura.. e bem esperta! Semana que vem vamos fazer nossa primeira viagem com nossa princesa pela primeira vez..e já estou super ansiosa! #próximopost vou contar como está os preparativos e preocupações com a viajem!

Agora, falando um pouco de mim, estou em uma dieta firme e academia pra tentar recuperar o corpinho de antes... Estou preparando um outro post também pra contar pra vocês como está sendo essa minha luta diária e também os resultados alcançados !

Não me lembro de ter contado aqui, mas minha irmã está grávida depois de 4 anos de tratamento e tentativas! E é uma alegria sem fim este bebê que está vindo...dia 26 de outubro ela também fez o chá de revelação ( reveja o meu Chá de Revelação ) e está vindo por aí uma MENINA ! Malu vai ganhar uma priminha!!! 
Seja Bem Vinda Rafaela...Dindinha te espera com muito amor !!! Bom pessoinhas...pra começar é isso mesmo ! Logo, logo estou de volta !
Beijinhos da mamãe Talita!

Momentos...

No hospital...




















Três Meses 


Quatro Meses



Fazendo Nebulização e Comendo a mascara Rsrsrs



Chá de Revelação





Nenhum comentário:

Postar um comentário